Lucas Garcia

Lucas Garcia

Gerente Pousada Quinta da Bela Vista

Florianópolis na média e baixa temporada – dicas de roteiros

IMG_20171221_100514_803

Os dias estão começando a ficar mais frios aqui em Florianópolis, mas nem por isso a cidade fica menos interessante. Se você é daqueles que gosta de viajar sem muito tumulto e podendo aproveitar o destino com tranquilidade e poucas filas, essa é a época ideal.

Nossa dica é aproveitar as diversas trilhas que existem por toda a ilha, conhecer o parque estadual do Rio Vermelho, o parque municipal do Córrego Grande e da Lagoa do Peri.

Não podem ficar de fora os cafés, bares e restaurantes de qualidade com destaque para a localidade de Santo Antônio de Lisboa onde fica localizada nossa pousada.

Outro passeio agradável é realizar um tour pela região central, visitando o Mercado Público (Mercado Municipal), a Praça XV de Novembro (onde fica a centenária figueira), aproveitando para visitar a Catedral, o Palácio Cruz e Souza e também fazer compras nos calçadões das ruas Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra e Deodoro.

Clicando aqui você será direcionado ao blog ‘Meus Roteiro de Viagem’ com várias dicas para um passeio à pé pela região central da cidade de Florianópolis.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email